Fesporte discute eventos escolares de Santa Catarina - O Blumenauense - Notícias de Blumenau e Vale do Itajaí

Business

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Fesporte discute eventos escolares de Santa Catarina

Fesporte discute eventos escolares de Santa Catarina

Share This

Reunião Fesporte 17.02.14

Diretores, gerentes, funcionários e integradores esportivos reuniram-se na tarde desta segunda-feira (17), na sala da Gerência de Esporte de Base e Inclusão da Fesporte para discutir o gerenciamento dos eventos escolares da entidade: os Jogos Escolares de Santa Catarina de 12 a 14 e 15 a 17 anos e ainda e o Moleque Bom de Bola. A reunião contou com a participação do presidente da Fesporte Erivaldo Caetano Junior, o Vadinho.

Durante a reunião foram discutidos ajustes nos regulamentos das competições, a necessidade do incremento na publicidade dos eventos, a manutenção de material esportivo e a realização, no futuro, de capacitação dos integradores esportivos referente à organização e regulamento dos eventos escolares.

Na oportunidade Vadinho disse que sua gestão dará todo o apoio aos 36 integradores esportivos, já que eles são os representantes da Fesporte nas áreas que abrangem as 36 secretarias de desenvolvimento regionais, as SDRs. “Pode escrever o que eu vou falar: darei todo apoio às nossas competições escolares. Nosso orçamento recebeu incremento para 2014 e já mandamos licitar cinco mil bolas personalizadas com a marca do governo”, disse Vadinho.

O presidente informou ainda que pretende dinamizar ainda mais as competições escolares da Fesporte. “Coloquem no papel as boas ideias que surgirem e tragam até a mim. E na medida do possível a implantaremos”, enfatizou o presidente. Em seguida o diretor administrativo  Celso Dorian de Oliveira lembrou da revitalização que o prédio da Fesporte está passando. “Já restauramos uma boa parte da área externa incluindo no processo lavagem, pintura e restauração do telhado. Depois faremos a recuperação da parte interna”.

A reunião foi organizada pelo gerente de Esporte de Base e Inclusão Flamarion Dias e contou também com a participação do diretor de esporte Marcelo Kowalski, além do gerente administrativo e financeiro Marcelo Melo. Como integradores esportivos estiveram Gladimir Dutra, da SDR de Concórdia, representando os integradores da região Centro-Oeste; Ademar Podgaietsky, da SDR de Rio do Sul, representando a região Leste-Norte; Clodoaldo Paz, SDR de Tubarão, representando a região Sul, e Leandro Giacomolli, integrador da SDR de Maravilha representando os integradores da região Oeste. Esteve também no encontro o integrador esportivo de São José, na Grande Florianópolis, Jéferson Ramos.

Informações e fotos: Antonio Prado

via FESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages