Roubaram de um apartamento no Progresso, desde eletrodomésticos até os móveis planejados da cozinha - O Blumenauense - Notícias de Blumenau e Vale do Itajaí

Business

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Roubaram de um apartamento no Progresso, desde eletrodomésticos até os móveis planejados da cozinha

Roubaram de um apartamento no Progresso, desde eletrodomésticos até os móveis planejados da cozinha

Share This


No Condomínio Morada das Nascentes, construído para as pessoas que foram atingidas pela catástrofe de 2008, o proprietário de um apartamento sofreu um duro golpe nesta terça-feira.Após arrombarem a porta do apartamento, bandidos fizeram uma verdadeira limpeza no imóvel.

Roubando desde forno micro-ondas, fogão de mesa, jogo de cozinha com móveis planejados, máquina de lavar roupas, jogo de sofá de dois e três lugares, estante, hometeather, TV de 21 polegadas, dois criados mudo, penteadeira, três mesas de centro, dois ventiladores, chuveiro, box e balcão de banheiro, peças de vestuários, até a mesa com quatro cadeiras.

Mas fica a dúvida como ninguém percebeu esta movimentação estranha. Também há o transporte destes utensílios, que provavelmente foi feito por um caminhão. Acredito que não faltarão pistas para a Polícia Civil prender em pouco tempo os bandidos que deixaram este proprietário de apartamento em uma situação tão difícil.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages